Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/32185/slider/3b325ea21da0af8b0d8357f0f5bb5db2.png
Terceira rodada, segundo jogo.
01/06/2018 12:21 em Novidades

Por Henrique Magini - 12:00h - 01 de junho de 2016.

Você não leu errado, terceira rodada sim, segundo jogo sim!

Com a manifestação dos caminheiros acontecendo no país, a FERJ, organizadora do campeonato carioca, adiou as rodadas da Série B1, que aconteceriam nos dias, 26, 27 e 30 de maio, para o primeiro fim de semana de junho.

Sem laudos no estádio Atílio Marotti, o Serrano teve o seu jogo da segunda rodada ( que aconteria no dia 23 de maio, contra o Itaboraí) adiado para o dia 26 de maio. Que não aconteceu também.

O Bonsucesso, por outro lado, já fez duas partidas na competição, uma vitória na estreia contra o Carapebus e um empate na segunda rodada contra o Olaria por 1 a 1.

Por tanto, o Serrano faz o seu segundo jogo e o Bonsucesso faz o terceiro.

Após a vitória na estreia o Leão da Serra, ''ganhou'' uma semana de treinos, por falta de laudos em seu estádio. E, assim como todas as equipes, na última semana também não jogou.

Bonsucesso

Em seu elenco, conta com dois ex-serranistas, Maycon e Wallace. Maycon atuou em duas partidas com a camisa do cesso e marcando o gol da vitória na estreia, Wallace ainda não estreou pela equipe da capital.

Serrano

O confronto é direto e vale muito, já que em caso de vitória o clube da serra, ultrapassa o Bonsucesso, e depois tem dois confrontos em casa.

 

No domingo,15h, Bonsucesso x Serrano, ao vivo, direto de Moça Bonita.

Na dobradinha clássica, Web Rádio Esporte Petrópolis com a Web Rádio Jovem Carioca.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!