Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/32185/slider/3b325ea21da0af8b0d8357f0f5bb5db2.png
Nova derrota em casa.
11/06/2018 16:43 em Novidades

Serrano é surpreendido pelo Carapebus e perde a terceira partida seguida, a segunda em casa.

Por Henrique Magini

Em um domingo de temperatura agradável, Serrano e Carapebus, fizeram um jogo movimentado, onde os visitantes foram mais felizes após o apito final.

O Leão da Serra, foi melhor no começo do jogo e conseguiu marcar o seu primeiro gol aos 17 minutos em oportunismo de Marcelo Régis. Tudo se encaminhava para uma partida tranquilia dos donos da casa. Após a parada técnica, o jogo que anteriormente, mostrava-se mais favorável ao mandante, ficou truncado. Muitas bolas divididas no meio campo e muitos chutões. Até que, aos 33 minutos, em um momento de raro controle de bola, um cruzamento na área e Arthur Santos, que subistituiu Magdiel suspenso, tocou com a mão na bola e o árbitro da partida assinalou pênalti.

Gilsandro cobrou no canto direito de Gustavo, que pulou no canto certo, mas não chegou na bola. Empate dos visitantes, que menos de três minutos viraram o jogo.

Bola recuada por Arthur Santos para o goleiro Gustavo, que contou com um falha no gramado, e viu a bola subir após o seu chute e encontrar Layon, que testou firme para o gol vazio e fez 2 a 1 Carapebus.

Na segunda etapa, o Serrano, voltou melhor, criou oportunidades, como a de Arthur Santos que passou ao lado da trave direita do goleiro Victor.

Com o nervosismo tomando conta do time petropolitano, em bola alçada na área, Wilkison foi empurrado, e mais um pênalti foi assinalado para os visitantes. Desta vez Wilkison cobrou, sem chances para o goleiro Gustavo. 3 a 1 Carapebus.

Antes do apito final, Gustavo fez grande defesa em chance clara do time do norte fluminense e Kauer, após cruzamento de Marcelo Régis, diminuiu o prejuízo para os mandantes.

Final, Serrano 2 x 3 Carapebus.

O Serrano é 10 colocado no grupo B com 3 pontos e o Carapebus, com 4 pontos é 9º colocado.

Próximos jogos:

Olaria x Serrano, com transmissão da dobradinha Esporte Petrópolis e Jovem Carioca.

Carapebus x Tigres

Os confrontos acontecem na quarta-feira (13) às 15:00h.

 Foto: Henrique Magini

A Rádio Esporte Petrópolis é a pioneira esportiva da web na cidade imperial!

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!