Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
B
Alex Arruda é o novo comandante do Serrano
26/06/2018 13:14 em Novidades

Alex Arruda, da base para o comando técnico do Serrano.

Por Henrique Magini - Foto: Programa Manhã Dez, Rede Petrópolis de Televisão

 

Após três temporadas como gerente de futebol do Serrano FC, Alex Arruda, foi anunciado na madrugada desta terça-feira (26) como novo treinador da equipe profissional.

Alex, que já foi jogador do Serrano nas categorias de base e profissional, nos anos 90, teve passagens pelo futebol europeu, principalmente na Hungria, onde defendeu o Ferencvaros FC.

Sempre envolvido com futebol, em 2016 recebeu o convite de Eduardo Monsanto, para restaurar o futebol profissional do Serrano, como gerente de futebol e interlocutor da Frente Azul.

Ainda em 2016, participou da montagem do elenco que disputou a 3ª Divisão Estadual no mesmo ano e conquistou o vice-campeonato e consequentemente o acesso para a 2ª Divisão do ano seguinte. Na oportunidade o treinador era Marcelo Olímpio, o Biro, que ficou no cargo até o último dia 12.

Arruda assume a equipe, após Cesar Nunes, treinador do sub 20, interinamente comandar a equipe em quatro partidas, sendo dois empates e duas derrotas.

O novo treinador já foi campeão da Segundona pelo Serrano como jogador em 1999.

A Web Rádio Esporte Petrópolis Petrópolis deseja boa sorte e sucesso ao novo comandante da equipe serranista.

No próximo sábado, contra o São Gonçalo, Alex Arruda já estará à beira do campo comandando a equipe.

A partida acontece no estádio Atílio Maroti, às 15h e terá transmissão da dobradinha clássica, Esporte Petrópolis e Jovem Carioca.

 

 

A rádio Esporte Petrópolis é a pioneira esportiva da web na cidade imperial!

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE