Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/32185/slider/3b325ea21da0af8b0d8357f0f5bb5db2.png
Corrêas 6 x 0 Vera Cruz
24/09/2018 20:16 em Novidades

Fazendo valer o mando de campo, Corrêas goleia o Vera Cruz e emplaca a 4 vitória seguida no Municipal de Futebol sub 17.

Por Henrique Magini

 

Na manhã de ontem (23), pela 5ª rodada da competição, o Corrêas recebeu o Vera Cruz no estádio Ernane Duarte, e não tomou conhecimento do adversário.

A partida se mostrava equilibrada até os 11 minutos da primeira etapa, quando Gustavo, aproveitou o rebote da falta para abrir o placar para os mandantes.

Com muitas dificuldades, o Vera Cruz tentava jogadas de contra-ataques, sem sucesso. Aos 41 minutos, João Vitor fez o segundo para os mandantes em lindo chute de longe. Antes do fim do primeiro tempo, Vinicius do Vera Cruz, foi expulso após o segundo cartão amarelo, por cometer falta dura no adversário.

Com um a mais durante a segunda etapa, os mandantes apostaram em marcar a saída de bola dos visitantes. Estilo de jogo que deu certo logo aos 5 minutos da etapa final, quando João Vitor só tocou para o fundo das redes, após bela jogada de Matheus. 3 a 0 Corrêas.

João Vitor faria o seu hat-trick aos 13 minutos, 4 a 0 Corrêas. Matheus e Felipe fecharam a goleada em 6 a 0.

Com o resultado, o Corrêas se encontra na segunda colocação do grupo B com 12 pontos. O líder é o Boa Esperança com15.

O Vera Cruz, está na 3ª colocação do grupo A com 4 pontos.

Na próxima rodada, o Corrêas, visita o Cascatinha no estádio Osório Jr e o Vera Cruz, recebe o Laginha no estádio 7 de Setembro.

 

      

Fotos: Henrique Magini

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!