Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/32185/slider/3b325ea21da0af8b0d8357f0f5bb5db2.png
Choque de líderes e invencibilidade quebrada
30/09/2018 23:43 em Novidades

Carangola vence com gol no fim e quebra invencibilidade do Boa Esperança no sub 17

Por Henrique Magini

 

Detentor da melhor campanha no municipal sub 17, o Boa Esperança, visitou o Carangola neste domingo, no estádio Osório Junior em Cascatinha.

Melhor na primeira etapa, os visitantes quase abriram o placar com Cadu, que levou a melhor na disputa com o zagueiro do Carangola pela direita e bateu na saída do goleiro, caprichosamente a bola bateu na trave direita de Edson e não entrou.

O Carangola, tentava em jogadas de bolas paradas, sem sucesso.

Buscando mais o gol, o Boa Esperança, parou por várias vezes nas mãos de Edson, que garantiu o empate na primeira etapa.

Na segunda etapa, os papéis se inverteram. O Carangola mostrou mais vontade em busca do gol, enquanto o Boa Esperança jogava pelo contra-ataque.

Por diversas vezes, o Carangola criava jogadas e pecava no último passe. Com algumas alterações, incluindo a entrada de Thales, o Carangola, foi gostando do jogo. Patrick era perigoso, principalmente em jogadas de bolas paradas. Lucas Torres, goleiro do Boa Esperança, mostrou segurança em diversas oportunidades.

Sem conseguir infiltrar na área adversária, o Carangola, apostava nos lançamentos. Aos 44, um dos cruzamentos surtiu efeito, e contando com falha de comunicação da defesa, Bernardo cabeçou contra, deixando Lucas Torres na saudade. Gol contra em favor do Carangola. 1 a 0.

O Boa Esperança, com Natan, ainda tentou. Após bate e rebate na entrada da área, Natan, deixou 4 jogadores pelo caminho, invadiu a área e finalizou fraco, em cima do goleiro Edson.

Final, Carangola 1 x 0 Boa Esperança.

O treinador do Boa Esperança, Alcides Vieira, disse em entrevista após o jogo, que mesmo com o resultado, o time fez um grande jogo.

"Tivemos oportunidade de marcar na primeira etapa, não fizemos. No segundo tempo, o time sentiu o cansaço, jogamos hoje com muitos desfalques, cinco jogadores não puderam vir. Mas o time está de parabéns pelo que apresentou aqui."

Na próxima rodada:

Boa Esperança x Vera Cruz

Laginha x Carangola

 

Fotos: Henrique Magini

   

  

Crianças buscando pipas que cairam no gramado, a equipe de transmissão parou de contar no 30.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!