Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/32185/slider/3b325ea21da0af8b0d8357f0f5bb5db2.png
Não deu
20/06/2018 23:30 em Novidades

Serrano perde para o Tigres em casa e dá adeus a chances de classificação na Taça Santos Dumont

Por Henrique Magini

 

         Leão da serra recebeu na tarde desta quarta-feira (20) o Tigres, que antes da bola rolar, se juntava ao Barra da Tijuca como equipe invicta na competição.

Um começo de jogo muito disputado no meio campo, e após a parada técnica, os jogadores voltaram menos nervosos e o jogo melhorou.

Com oportunidades claras dos dois lados, o Tigres teve a primeira cance clara de abrir o marcador com Daniel, que parou em grande defesa de Neguete. O Serrano se fez presente no ataque, principalmente pelo lado esquerdo, com Magdiel e Marcelo.

Aos 37 minutos, Marcelo recebeu pela esquerda e cruzou, Magdiel que estava na área acompanhou a jogada e da direita cruzou para Régis marcar de cabeça um lindo gol. 1 a 0 Serrano

O Tigres, não se abateu com o gol sofrido e tentou resposta de forma imediata com um chute perigoso de Wallace, Neguete colocou pra escanteio.

Na segunda etapa, Diego Salles, acertou lindo chute de fora da área logo aos 3 minutos, empatando para a fera da baixada.

Aos 20 minutos da segunda etapa, escanteio para o Tigres, Allan Miguel cabeceou no contra pé de Neguete e virou o jogo para os visitantes. 

Daí em diante o time da casa dominou as ações ofensivas e chegou com perigo em diversas oportunidades, obrigando o goleiro Léo Flores a fazer grandes defesas.

Mas o placar terminou assim, Serrano 1 x 2 Tigres.

 

Com o resultado o Tigres se firmou na liderança do grupo b com 15 pontos, dois a mais que o Friburguense e São Gonçalo.

O Serrano, continua sem vencer em casa nessa série B1, está em 8º no grupo b com 5 pontos.

Faltando apenas duas rodadas para o fim do primeiro turno, o Serrano não tem chances de se classificar para as semifinais da Taça Santos Dumont.

 

Serrano:

Neguete, Zé Carlos, Jeferson (Douglas - Juninho), Kauer, Magdiel e Marlon, Pedro Paulo, Ruan e Arthur Santos (Índio), Régis e Marcelo. Técnico: César Nunes

Tigres:

Léo Flores, Gabriel, Allan Miguel, Anderson e Wallace, Renan, Gian (Lucas Félix), Dudu (Igor Salles) e Diego Sales, Sibito e Daniel (Gago). Técnico: Mário Junior

Gols: Régis (Serrano) 37' 1ºt - Diego Sales (Tigres) 3' 2ºt e Allan Miguel 20' 2ºt.

Público e Renda:

Pagantes: 243 - Presentes: 283 - Renda: R$ 2.860,00

Próximos Jogos.

Friburguense x Serrano - Com transmissão da dobradinha Rádio Esporte Petrópolis com Web Rádio Jovem Carioca.

Audax x Tigres 

Os jogos acontecem no sábado dia 23 de junho as 15h.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!