Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/32185/slider/3b325ea21da0af8b0d8357f0f5bb5db2.png
Vitória fora de casa
12/06/2019 22:45 em Novidades

Tigres sai na frente mas Serrano, com dois de Marcelo Cabral vence em Xerém

Fotos: Henrique Magini (Rádio Esporte Petrópolis) e Úrsula Nery (Agência Ferj)

 

No dia dos namorados, o Serrano venceu fora de casa o Tigres do Brasil de virada e chegou aos 6 pontos em 3 partidas. 

- O jogo -

Nos primeiros segundos de jogo, o Serrano teve falta ao seu favor, após entrada dura em Marcelo Cabral, Vagner, recebeu o cartão amarelo. Na cobrança de falta, Magdiel bateu à esquerda de Jennerson.

Aos 8 minutos em bola disputada na área, Straub cometeu penalti em Edson no entendimento da arbitragem.

O próprio Edson cobrou, goleiro para um lado e bola do outro. Tigres 1 a 0.

Daí pra frente o que se viu foram duas equipes com excelente volume de jogo. O tigres tentando ampliar e o Serrano correndo atrás do prejuízo.

Em muitos momentos um jogo bem aberto, Elivelton, pegou o rebote da zaga e mandou chutaço para o gol, Formiga em cima da linha salvou a fera de sofrer o gol.

O Serrano teve falta ao seu favor na lateral da área pela esquerda e Marcelo Cabral, chutou com violência e cruzado, sem chances para o goleiro Jennerson, igualando o placar. 1 a 1.

Com o empate o Serrano foi pra cima, e terminou o primeiro tempo melhor.

No segundo tempo, o Tigres do Brasil voltou melhor e tentou de todas as formas finalizar, mas a zaga serranista se fez presente em todas as oportunidades. As alterações feitas pelos treinadores, mudaram a dinâmica do jogo.

O Tigres tinha mais a posse de bola e o Serrano jogava nos contra-ataques. Até que em uma arrancada pela direita, Tafarel e Leandro Cruz, disputaram a bola na área do Tigres e o árbitro do jogo, Leandro Newley Ferreira Belota, assinalou penalti. 

Muita reclamação do Tigres, mas de nada adiantou. Marcelo Cabral, na cal, cobrou no canto direito de Jennerson e virou o jogo para o Leão da Serra. 1 a 2.

Após sofreu o gol, o Tigres se lançou para o ataque, Lucão, Lucena e Marlon, levaram a melhor contra Lucas, Allan, Geovane e Luan.

Final de jogo, Tigres 1 x 2 Serrano.

- Próxima Rodada - 

Itaboraí x Tigres - Sábado 15 de junho no Alzirão às 15h

Serrano x Serra Macaense - Domingo 16 de junho às 15h ---- Transmissão da Dobradinha Imperial, Esporte Petrópolis e Piabanha

 

 

Foi feita a entrega da caneca sorteada na página Esporte Petrópolis no Facebook. Parabéns ao ganhador Pedro Henrique.

 

#esportepetropolis

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!