Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/32185/slider/3b325ea21da0af8b0d8357f0f5bb5db2.png
Derrota em casa
17/06/2019 09:58 em Novidades

Com apoio do torcedor, Serrano é derrotado pelo Serra Macaense.

Texto: Henrique Magini

Foto: Léo Lira (Portal Giro)

 

Serra Macaense conta com, a sorte para marcar o gol e Jonathan no gol para vencer em Petrópolis.

- O jogo -

Com a torcida presente e embalado pela vitória contra o Tigres na última rodada, o Serrano enfrentou o Serra Macaense no estádio Atilio Marotti.

688 torcedores viram o Leão da Serra, com vontade e sendo superior ao adversário, em cada lance ofensivo, muitos se levantavam para acompanhar a jogada até o final.

Sem Magdiel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Alex Arruda, treinador do Serrano, colocou Arthur na lateral esquerda.

Com a defesa sólida, o setor de criação da equipe de Petrópolis, fluia. Renan, recebeu boa bola de Cabral, limpou o marcador e bateu em gol, buscando o ângulo direito de Jonathan, a bola passou muito perto do travessão.

O Serra Macaense, tentava em jogadas de velocidade, buscando o contra-ataque. Até então sem sucesso.

Em uma jogada sem muita inspiração, os visitantes conseguiram o escanteio.

O time do noroeste fluminense, marcou o gol após cobrança de escanteio de Daniel, o goleiro Lucão saiu mal da meta e Jacó subiu pra cabecear a bola pro fundo do gol, aos 38 do primeiro tempo. 0 a 1.

Para o segundo tempo, o time da casa seguiu buscando o empate, e encontrava dificuldades em furar o bloqueio do Serra. 

Perto do fim do jogo, Cabral, dentro da área, buscou o espaço para finalizar e foi bloqueado por dois jogadores do Serra Macaense, penalti marcado. O mesmo cabral foi para a cobrança. Chute firme pro gol e Jonathan, conseguiu esplamar a bola que ainda tocou o travessão, impedindo o empate do time da casa.

Final, Serrano 0 x 1 Serra Macaense. No histórico de confrontos, esse foi o 5º jogo entre as equipes e a 2ª vitória do time de Macaé, além de 3 empates.

O empate que o torcedor serranista mais gosta de lembrar, foi em 2016, no segundo turno da série C, quando o 1 a 1, levou a decisão do turno para os penaltis, e após o 3 a 1 nas cobranças da marca da cal, o Serrano ficou com o título.

- Próxima rodada -

O Serra Macaense recebe o Itaboraí em Cardoso Moreira, já o Serrano folga na rodada e volta a camnpo no dia 30 de junho, no Atílio Marotti, quando recebe o Campos. 

 

#esportepetropolis

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!