Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/32185/slider/3b325ea21da0af8b0d8357f0f5bb5db2.png
Manutenção na Série B1
17/09/2019 11:29 em Novidades

 

Por: Henrique Magini

Serrano vence em casa e afasta chances de rebaixamento na temporada 2019.

 

Com o apoio da torcida, o Leão da Serra, venceu o Sampaio Correa no último domingo por 1 a 0 e selou a permanência na Série b1 do Campeonato Carioca.

O jogo ficou marcado também, pela despedida de Magdiel. O lateral esquerdo que vestiu o manto azul desde o retorno do clube em 2016, atuará pelo Madureira no Campeonato Carioca do próximo ano.

O gol do jogo foi marcado aos 3 minutos de jogo, Romário, recebeu cruzamento de Magdiel pela esquerda e cabeceou no contra pé do goleiro George.

O que se viu depois, foi um Sampaio Correa, buscando o empate e o Serrano, aguardando os contra-ataques.

Além de Romário, autor do gol do jogo, Gustavo, arqueiro do Serrano, fez defesas mais do que importantes e ajudou diretamente no resultado do jogo.

No apito final, a alegria tomou conta do Estádio Atílio Marotti. Comissão Técnica e jogadores suplentes, invadiram o campo de jogo, para festejar os três pontos conquistados e a permanência na segunda divisão estadual.

 

Em entrevista, o treinador Alex Arruda, ressaltou a importância da cidade apoiar o clube.

“... já é a melhor campanha do clube na competição desde que a Frente Azul assumiu em 2016. Diferente dos anos anteriores, a equipe não entrou na zona de rebaixamento em 2019. Precisamos que a cidade abrace o clube e entenda que, não estamos aqui para sugar o clube e sim para fortalecer. Quem acompanha sabe...”

 

O campeonato ainda não acabou, o Serrano visita o Nova Cidade na quarta-feira (18), fechando a competição. As duas equipes, praticamente, cumprem tabela.

 

#esportepetropolis

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!