Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/32185/slider/3b325ea21da0af8b0d8357f0f5bb5db2.png
Handebol tem semifinais definidas
09/10/2019 09:57 em Novidades

Campeonato de Handebol tem confrontos das semifinais definidos

Fotos: Vanessa Pelli 

 

Terminada a terceira rodada do Campeonato Municipal de Handebol, que foi disputada neste domingo (06), estão definidos os confrontos das semifinais da competição, tanto no masculino, tanto no feminino.  Os confrontos foram definidos mediante a classificação, sendo realizados em cruzamento olímpico. O primeiro colocado enfrenta o quarto, e o segundo enfrenta o terceiro, todos em jogos únicos.A última rodada classificatória foi disputada no Ginásio João Alexandre Cordeiro, no Laginha FC. Foram disputados dois jogos no feminino, e dois jogos no masculino. Além dos quatro jogos do dia, o evento contou com uma partida de exibição entre as escolinhas Sub-13 de Palmeira FC e Petropolitano FC. Essa iniciativa busca incentivar a prática do esporte na infância.

 

 

No Feminino, Laginha FC/Handebol Vanessa x SC Internacional/HCI empataram em 18x18. E o EC Corrêas/Titãs venceram o Petropolitano FC/Medicina por 38x5.

Na classificação, o Laginha FC/Handebol Vanessa terminou em primeiro com 7 pontos. O SC Internacional/HCI foi o segundo com 5 pontos, o EC Corrêas/Titãs foi o terceiro com 3 pontos, e o Petropolitano FC/Medicina foi o quarto com nenhum ponto ganho.

 

Os confrontos das semifinais feminina serão entre:

Laginha FC/Handebol Vanessa x Petropolitano FC/Medicina

SC Internacional/HCI x EC Corrêas/Titãs

 

 

No masculino, o SC Internacional/Handserra venceu o Laginha FC por 28x26. Já no jogo entre Petropolitano FC/Medicina x EC Corrêas/UCP, o Petropolitano venceu por 20x16.

Na classificação, o primeiro colocado foi o SC Internacional/Handserra com 9 pontos. O Petropolitano FC/Medicina foi o segundo com 6 pontos, o EC Corrêas foi o terceiro com 3 pontos, e o Laginha FC foi o quarto com nenhum ponto conquistado.

 

Os confrontos das semifinais masculina serão entre:

SC Internacional/Handserra x Laginha FC

Petropolitano FC/Medicina x EC Corrêas/UCP

A vantagem do mando de jogo da semifinal será da equipe do SC Internacional, que obteve o maior número de pontos, no somatório das categorias do masculino e feminino da equipe.

 

A semifinais do Campeonato Municipal de Handebol acontecem no dia 20.11, no Ginásio Ginásio Belmiro José Santanna, do EC Corrêas, mediante escolha do SC Internacional.

 

Mais informações sobre a competição você confere no site em www.ligapetropolitana.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!