Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/32185/slider/3b325ea21da0af8b0d8357f0f5bb5db2.png
Campeonato Municipal Master
20/08/2019 21:20 em Novidades

 

Fotos: LPD

CAMPEONATOS MUNICIPAIS DA LPD MOVIMENTARAM CERCA DE 500 ATLETAS NESSE FIM DE SEMANA

Neste domingo, cerca de 500 atletas participaram das competições, que movimentaram o domingo em Petrópolis. A Liga Petropolitana de Desportos realizou o início do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Sub-11 e Sub-13, além da 2ª rodada do Campeonato Municipal de Vôlei e do Campeonato Municipal de Futebol Master.
No domingo foi disputada a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Master, no Estádio Manoel da Cunha, Estádio do Palmeira FC, localizado no Itamarati.
 
E no primeiro jogo do dia entre Palmeira FC x Posse FC, o time da casa fez valer o seu mando de campo. O Palmeira começou a partida pressionando forte a equipe adversária, principalmente pelo lado direito, com boas movimentações de Cabral, Pingoto e Valdinei.
 
Aos 15 minutos do primeiro tempo, Cabral acertou uma bola na trave adversária. O primeiro tempo terminou com domínio da equipe tricolor, com muitas finalizações.
Porém no segundo tempo, com as modificações na equipe do Palmeira FC, e a limitação física do Posse, que não tinha jogadores reservas, o Tricolor do Itamarati conseguiu movimentar o placar.
 
Aos 20 minutos do segundo tempo, William marcou o primeiro gol do jogo, num lindo chute de fora da área, no canteiro direito do goleiro André.
 
Logo em seguida, após jogada com Costinha e Fernando, Mizinho perdeu um gol debaixo do travessão e sem goleiro. Porém nem deu tempo de lamentar. Um minuto depois, novamente o meio-campista William marcou mais um gol. Ele acertou um chutaço de fora da área, desta vez no canto esquerdo do goleiro, após grande jogada de Rochinha pela esquerda. Após a saída de bola, o camisa 10 Pingoto infiltrou na área pelo lado direito e finalizou cruzado, marcando o terceiro gol da partida.
 
Porém pintou uma reação. Após cobrança de escanteio pelo lado direito, o meia Robson cabeceou para o fundo do gol. Em seguida, após Cláudio ser empurrado dentro da área o juiz deu pênalti. Porém o mesmo Robson perdeu, isolando a bola por cima do gol.
 
E a reação parou por aí, porque Mizinho se redimiu e acertou um chute da entrada da área, aos 39 minutos, no canto esquerdo de André. 4x1. E ainda deu tempo pra Mizinho perder mais um gol sozinho debaixo da trave, desta vez de cabeça.
 
Final de jogo, Palmeira 4x1 Posse. O Palmeira conquista a sua primeira vitória na competição, enquanto o Posse não estreiou bem, sendo goleado logo em seu primeiro jogo.
 
#esportepetropolis
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!